sábado, 13 de novembro de 2010

Carta ESPECIAL do meu lindo paciente Samuel Fehlberg


Quando penso em você, me vem sempre à mente, a imagem de uma mão estendida a quem está "caído".

É uma pessoa tão especial, que não se vê em qualquer lugar, não!

Você é quem me observa de ladinho e que não me deixa desistir.

Sei que não é fácil aturar meu mau-humor, meus choros, mas quando percebo, você já transformou minha pirraça ou dor, em uma festa.

Você pra mim é sinônimo de alegria, apoio, e o mais importante, és a transposição para o amor.

Bom, se há ainda alguém que não tenha compreendido o seu real valor, gostaria de me destituir deste "pedestal" e clamar em seu favor:

Você é a rodinha da minha bicicleta, a lente dos meus óculos, a  mão que me levanta, a voz que me acalenta...

Enfim, você é a "peça" que faltava para me completar.

Sem seu apoio seria bem mais difícil tentar!

E como forma de gratidão,me esforcei para expressar em palavras, simples, mas de coração.

A vida sem você, não é fácil não Tia Johanna!!!!!

Te amo!



Carta escrita pela Jamile Fehlberg, mãe do meu lindo paciente Samuel Fehlberg.


Gostaria de agradecer todo carinho e amor pela linda carta do meu lindinho paciente.Amo voçês!!!!!!!


Você é meu anjinho especial! Tia Johanna,te ama muito!!!! Muito obrigada




Nenhum comentário:

Postar um comentário